sábado, 11 de julho de 2009

Introdução ao blog

Meu nome é Fernando Martins, tenho 19 anos, sou estudante de direito e sempre quis ter um blog para que eu pudesse expor minhas opiniões quanto ao que vejo, leio, sinto e entendo sobre tudo que ocorre no mundo no qual vivemos.

Por falta de tempo, esse blog funcionará como uma coluna semanal, na qual expressarei um parecer sobre algum assunto polêmico acontecido durante a semana.

As postagens ocorrerão sempre aos sábados pela manhã. Como neste sábado estou usando este tempo para fazer o blog não falarei sobre nenhum assunto, esta semana trabalharei na divulgação e na tentativa de atrair leitores.


Desde já obrigado a todos.

4 comentários:

Fernando Martins disse...

twitter.com/fernando_apm

Anônimo disse...

te amo amor, *-*

Diego Barbosa disse...

Irei acompanhar o blog, sucesso e bem vindo ao mundo do blogueiros!

Lia disse...

Primooo e meuuu Padriiinho, parabéns pela idéia!
Vou acompanhar tudo!
E não esquece da minha homenagem, hehe...

=) Bjão!!