sábado, 22 de agosto de 2009

Estou meio duente, portanto apenas darei um post sobre meus tweets (publicações do mini-blog twitter), sempre tento postar no twitter coisas engraçadas, eu mesmo vou escolher as 10 melhores twittadas que dei esta semana e as publicarei.


1- O bolt parece minha mijada, rajada forte na largada, amarela como a Jamaica, e dura em média 9,5 .

2- Dado Dolabella está para Record, assim como Silvio Santos está para o SBT.

3- Quero vê o Bolt ganhar da minha vozinha, numa corrida com andador, a coroa é danada!

4- São Paulo quer que a PM libere máscara do Jason. Se liberar a do Jason pros bibas terão que liberar a toca ninja pros Corinthianos. AÍ...

5- @oglobo Cresce 'golpe do namoro' em sites na internet. Loura alta, malhada, seios grandes, me dando mole. Pena que era traveco... que golpe!

6- Governo lança campanha para parceiros alertarem as pessoas sobre DST. Slogan: Muito prazer >>>> sexo sem DST. Criatividade foi dáum rolé.

7-@munomusical MJ é o artista morto que mais faturou, 300 milhões dólares até o fim do ano. O segundo é Kurt Cobain. Esperem até a morte de RC

8- Rita Lee é a Pity no futuro.

9- Logo após o prêmio Multishow não deixem de assistir o programa de maior sucesso do canal, Intervalo Sexy!

10- @epoca "Caterpillar é eleita melhor empresa para trabalhar" empresa fabrica retroescavadera a melhor empresa não seria a de mulher inflável?


Taí cambada, sigam-me no twitter!

Nenhum comentário: