sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O presidente do senado José Sarney, afirma ser inocente de todas as acusações que o cercam. Edir Macedo é acusado de lavagem de dinheiro, que seria supostamente obtido através de dízimos, e aplicado em empresas privadas. Começa uma “guerra” entre emissoras de televisão, a Rede Globo e a Rede Record de televisão em rota de colisão, a gripe suína ataca o país e faz mais mortos a cada dia. Arthur Virgílio tem pedido de mandato cassado por quebra de decoro parlamentar, pois teria contratado um funcionário fantasma. Renan Calheiros e Tasso Jereissati têm discussão inaceitável, com palavras de baixo escalão.
Deve haver mais acontecimentos que não me recordo no momento, outros que com certeza virão, tempos difíceis. Se há um lado bom em tudo que relatamos no parágrafo acima, é que o cidadão deve perceber que já passou da hora de aprender a se expressar, ter opiniões e não ficar em cima do muro ou alienado a esses fatos. Sejamos mais participativos, a internet tem contribuído muito em fundar grupos de debates e a divulgar notícias rapidamente à juventude.
A opinião pública está em baixa, os políticos não agem nem com a hipocrisia de antes, fazem o que querem e não estão nem aí.
Apelos feitos fiquem espertos, pois pode não parecer, mas todos esses fatos de uma forma ou de outra “respingam” em toda a população, pode ser que não cause problemas hoje, mas uma hora causará.


TWITTADA MAIS VOTADA DA SEMANA: No capitalismo somos todos putas: a diferença é que uns engolem e outros cospem.

OBS: NÃO HÁ MAIS DIAS CERTOS PARA POSTAGENS.

Nenhum comentário: